terça-feira, 3 de abril de 2012

Mãe



            Mesmo depois de mais de três meses ainda e muito difícil em acreditar na morte da minha mãe um domingo ensolarado e muito feliz  ,pois fizemos amigo oculto para o natal e ela tinha tirado uma das crianças feliz pois postei muitas fotos antigas no meu facebook ,feliz por estar simplesmente conosco naquele final de dia.
   Infelizmente na segunda dia 19/12/2011 eu e meu marido fomos ver como ela estava já que não atendia os telefonemas de minha irmã e com grande susto encontramos mamãe morta em sua cama......morta não dormindo para a eternidade sempre penso assim,pois ela estava serena ,dormindo,cobertas no lugar de pijama verde as mãos como sempre com seus anéis e suas unhas pintadas de vermelho que sempre achei lindas,enfim mamãe estava dormindo pra nunca mais acordar.
 Foi difícil ainda é difícil de acreditar deixei tudo de lado minhas pinturas,bordados, até mesmo minha vaidade,comecei  a arrumar a casa dela,tantas coisas tantas lembranças mais foi uma lavação de alma pois la naquela casa enorme cheia de tudo consegui me despedir me perdoar por muitas vezes tão perto e ao mesmo tempo tão longe.Mãe te amo só queria uma ultima vez te dizer isso TE AMO.
  Quero acreditar que ela agora esta com papai estão depois de longos anos juntos.

3 comentários:

  1. Vc não tem que pedir perdão, ela como mãe, e hoje estando do lado de Deus, sabe exatamente as diferenças de cada uma, que nem com a gente, que tem diferenças. Mas amor nunca deixou te ter. Amo vc! E estarei do seu lado, sob qualquer circunstância.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, amei seu blog viu?! ;)
    Bjinhus,
    Marília

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, PRINCESA! ENCONTREI VOCÊ ATRAVÉS DA PESQUISA GOOGLE. EU ESTAVA PROCURANDO POR LIBÉLULAS. JÁ FIZ BASTANTE, MAS QUERIA ALGO NOVO. ACHEI AS SUAS MUITO INTERESSANTES E QUEM SABE UM DIA ELAS POSSAM ME INSPIRAR, NÃO É MESMO. POR HORA, ESTOU MUITO CONTENTE EM TER DESCOBERTO UM ESPAÇO DE CRIATIVIDADE E PERSONALIDADE MARCANTE. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, QUERIDA!

    ResponderExcluir