terça-feira, 13 de setembro de 2011

Plantação de gata

                        Ando muito atarefada ultimamente ,tenho tido muitas encomendas e faço tudo com o maior carinho e sem pressa,pois quero que a cliente goste do resultado todo das peças,mas ao descansar hoje a tarde ,pois a coluna fica em frangalhos,tive uma surpresa ao chegar ao quintal,uma surpresa muito boa,vejam as fotos.

                                      Toda enroladinha dentro do vaso.
                                                Me viu e começou a levantar.
                                   Pose para as fotos,quase sem abrir os olhos,que soninho.....
                    Mostrando como é versátil em fazer poses para as fotos , e eu que não gostava de gatos 
vivo apaixonada pela minha Malu cada dia ela me surpreende e me alegra,assim descansei um pouquinho 
e ainda tirei fotos da minha nenem bjs.Espero que tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário