terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tatuagem

                               Sou de um tempo em que tatuagem era coisa de marginal,mas fiz assim mesmo,tinha vontade de marcar meu corpo com um desenho deixar uma marca que só eu soubesse o significado, e quando olhasse ,lembraria de um tempo que não iria voltar mais .Depois de muitos anos vi que minha tatuagem  tambem viraria um simbolo para minha filha não pelo desenho ,mas para ela seria uma liberdade de expressão,não tão criticada como foi a quase trinta anos atras (caraca como ta passando o tempo),mas passado muitos anos vi que minha vontade de me tatuar continuou,não virei uma historia em quadrinhos não,mas tatuei um simbolo que eu e minha filha temos ,um simbolo de como nossa familia é unida até na tatu.vejam,opinem,e se um dia quizerem fazer pensem muito ,porque doi.
                           
                      




                                     A minha é a que tem borboleta ,temos as mesmas letras LYNC que são as inicias 
 daqui de casa nesta ordem Laerte,Yago,Natasha e Claudia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário