quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Feltro

                               Estou fazendo mais algumas peçinhas em feltro para  colocar a venda fiz tanto bichinhos como cogumelos,florzinha,peças que ja fiz outras vezes e que tiveram boa saida esta semana vou postanto mais bichinhos sempre feitos com muito carinho para todos .bjs.


                     Aqui minhas libelulas terminadas ,são feitas em feltro e tecido,aqui viraram chaveirinhos .

                         Como mostrei anteriormente minhas casinhas de cogumelos que são um charme,faço em dois tamanhos,as pequininas tem florzinhas com ponto rococo tudo feitinho a mão.


                      Aqui é uma serie de flores que fiz e esta semana decidi refazer são tres modelos de flores com algumas variações todas são chaveiros faço em qualquer cor.


 
                                      Sempre que tenho um tempinho faço chaveiros com formato de letras sempre muito enfeitadas com bichinhos e meio trabalhoso mas adoro fazer principalmente quando fica bem colorido.

                      Aqui dois modelinhos diferentes a abelhinha fiz como imã e o ratinho como chaveiro fica muito mimoso,e para os fãs de gatos um aviso minha gata Malu tem tres ratinhos desses,só que com perna maiores
quando ela tira para brincar corre a casa toda com eles e uma festa só.


                E por ultimo dois modelinhos mimosinhos,uma bolsinha e um chinelinho como pingente de celular fica uma graça,mas sou suspeita em falar kkk.

Um comentário:

  1. Claudia, amei teus trabalhos com feltro, muito graciosos, parabéns pelo capricho e muito obrigada pela visita. Bjinhos.

    ResponderExcluir