quarta-feira, 20 de julho de 2011

Somos assim

                          Aqui em casa é assim  um marido maravilhoso e dois filhos lindos  demais,são a razão de minha existencia ,me tornaram uma pessoa melhor ,mais amiga,mais feliz,amo eles demais da conta.
                        Tenho aqui em casa tambem meus companheiros do dia a dia , que ao ir no quintal tenho os pequenos pinchers-lata isto mesmo pincher-lata pois eles são pinchers com uma pitadinha de vira lata o que é muito valorizado para mim,pois são indiscretiveis ,são companheiros é só faltam falar eles estão sempre presentes em nossas festinhas  e participando,dando o maior apoio aos convidados com muitas lambidas e presença constante(principalmente se alguem estiver comendo) kkkk.Tenho tambem um boxer lindo de morrer ele fica em um outro quintal bem maior pois ele tem que fortalezer suas musculatura para tomar conta da casa como um bom vigia.Este é muito meigo e tem sempre aquele olhar de pidão(que amo muito) como todos aqui parece que vai abrir a boca e falar,mas nem precisa pois so de olhar sabemos logo o que ele quer,amo demais meus cachorros.
                    Pra falar a verdade nunca gostei de gatos ,não tinha nada contra só não gostava,até  ganhar uma,virou paixão a primeira vista além de linda ela me entende me obedece direitinho e fica comigo o dia todo,fora a hora em que ela quer subir no telhado para fuxicar os vizinhos,mais isto é só um pequeno detalhe kkkkk que aprendi a aceitar e gostar,resumindo esta é minha familia espero que vocês tambem curtam ela assim como eu, pois aos poucos estarei lhes mostrando como é aqui em casa. Um beijão em todas que me visitam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário