quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minhas pinturas em Lata

                                      Em um dos meus aniversarios minha irmã me deu de presentes inumeras peças de lata para pintar,durante muitos anos aquela caixa  com as peças ficou  largada em um canto, pois achava que nunca conseguiria pintar bem , é muitas vezes a incerteza bate forte , reli varias vezes as tecnicas tentada e ao mesmo tempo muito indecisa sobre o que fazer,é la em um canto ia ficando , pegando poeira e me agoniando,até que um belo dia resolvi.Vamos ver o que vai dar e timidamente comecei com um só obsetivo , fazer tudo e fazer bem  este ano elas iriam sair.







                                      Bem tenho ainda algumas peças para terminar pois surgiu outros desafios e deixei um pouco as latas de lado,olhem o resultado e deem sua opiniao , gostei muito e assim que foram para a loja venderam rapido só me sobrou mesmo as fotos .bjs.







                                       Estas peças eram latas grandes de panetone,amei o resultado.


                             Bem gente estas foram as peças feitas muitas outras nem foto tirei mais ficaram gravadas em minha memoria depois de apanhar um pouco cheguei a uma conclusão,até que não foi dificil,o pior foi passar pela incerteza de fazer um bom trabalho,espero que minhas amigas virtuais gostem,um beijo em todas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário